Ditto Shiny Ditto Shiny
Mensagens : 12 Pontos : 31 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 27
Ficha do personagem Pokemon:: PokeRespeito: (200/200) Lv:: 100
| Assunto: Ajude o Hitmonlee Seg Jun 14, 2010 4:27 pm | |
| esse hitmonlee esta muchucado 3 gengar estava lutando contra ele ajude o hitmonlee contra os gengar 15 linhas
Prêmio:2 TM[sua escolha] e 500£ | |
|
Guiksan Treecko
Mensagens : 2 Pontos : 2 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 27 Localização : num sei!
Ficha do personagem Pokemon:: PokeRespeito: (200/200) Lv:: 5
| Assunto: Re: Ajude o Hitmonlee Qua Jun 16, 2010 12:57 am | |
| Eu estava na minha andando no meio da floresta quando vejo um pokemon correndo,acho que é um hitmonlee ,estava sendo perseguido por 3 gengars,e eu tenho que ajudar! Bem vou usar o pound quando um vier por aqui... Agora é a hora!Pound!droga ele não vez nada no pokemon!então vai provar a ira do meu leer!Gengar 1:meu caro pokemon não sabe que seus ataques normais não afetam os fantasmas?Eu:então prove um ataque defensivo o leer!Gengar 1:isso só diminuíra a minha defesa,o que está tramando?Hitmonlee:isso!Leve meu blaze kick!eu:obrigado por ajudar!não a de que pequeno treecko!Cuidado olhe para traz!*cena de filme eu desviando em câmera lenta* .Gengar 2:vocês pegaram um dos nossos mas não vai os derrotar!Hitmonlee:vamos usar a mesma técnica que antes você usa o leer e eu uso ou golpe,vamos lá!Gengar 3:isso vai ser divertido!Eu:oi Senhor gengar que tal ver o meu leer!Gengar 3:ai meus olhos!Hitmonlee:pule treecko eu vou usar o earthquake! Eu:ouch!de doer pro gengar!Gengar 2:pra mim não Shadow Ball!*hitmonlee pula na frente*Eu:não! hitmonlee:eu estou bem,se você gosta de ataques fortes prove o meu thief!Gengar 2:é efetivo em mim ,não meus dois TMs!Hitmonlee:e oder thief serve para roubar o que o pokemon está segurando,agora blaze kick!gengar 2: fui vou usar o teleport!Eu:obrigado por me salvar hitmonlee!Hitmonlee foi nada na verdade foi você que me ajudou!acho que temos que nos despedir!e assim termina um dia na minha vida! | |
|
Lucario Lucario
Mensagens : 6 Pontos : 19 Data de inscrição : 14/06/2010 Idade : 27 Localização : em casa
Ficha do personagem Pokemon:: PokeRespeito: (200/200) Lv:: 100
| Assunto: Re: Ajude o Hitmonlee Ter Set 14, 2010 9:21 am | |
| misão efetuada me passe por mp os TM que vc quer | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajude o Hitmonlee | |
| |
|