Pokemon MBRB
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokemon MBRB

é um pokemon estilo mystery dungeon.

InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

Ajude o Hitmonlee

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Ditto Shiny
Ditto Shiny
Ditto Shiny
Ditto Shiny

Pontos : 31

Ficha do personagem
Pokemon::
PokeRespeito:
Ajude o Hitmonlee Left_bar_bleue200/200Ajude o Hitmonlee Empty_bar_bleue  (200/200)
Lv:: 100

Ajude o Hitmonlee Empty
MensagemAssunto: Ajude o Hitmonlee   Ajude o Hitmonlee Icon_minitimeSeg Jun 14, 2010 4:27 pm

esse hitmonlee esta muchucado 3 gengar estava lutando contra ele
ajude o hitmonlee contra os gengar
15 linhas

Prêmio:2 TM[sua escolha] e 500£
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonmbrb.all-up.com
Guiksan
Treecko
Treecko

Pontos : 2

Ficha do personagem
PokeRespeito:
Ajude o Hitmonlee Left_bar_bleue200/200Ajude o Hitmonlee Empty_bar_bleue  (200/200)
Lv:: 5

Ajude o Hitmonlee Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude o Hitmonlee   Ajude o Hitmonlee Icon_minitimeQua Jun 16, 2010 12:57 am

Eu estava na minha andando no meio da floresta quando vejo um pokemon correndo,acho que é um
hitmonlee ,estava sendo perseguido por 3 gengars,e eu tenho que ajudar! Bem vou usar o pound quando um vier por aqui... Agora é a hora!Pound!droga ele não vez nada no pokemon!então vai provar a ira do meu leer!Gengar 1:meu caro pokemon não sabe que seus ataques normais não afetam os fantasmas?Eu:então prove um ataque defensivo o leer!Gengar 1:isso só diminuíra a minha defesa,o que está tramando?Hitmonlee:isso!Leve meu blaze kick!eu:obrigado por ajudar!não a de que pequeno treecko!Cuidado olhe para traz!*cena de filme eu desviando em câmera lenta* .Gengar 2:vocês pegaram um dos nossos mas não vai os derrotar!Hitmonlee:vamos usar a mesma técnica que antes você usa o leer e eu uso ou golpe,vamos lá!Gengar 3:isso vai ser divertido!Eu:oi Senhor gengar que tal ver o meu leer!Gengar 3:ai meus olhos!Hitmonlee:pule treecko eu vou usar o earthquake!
Eu:ouch!de doer pro gengar!Gengar 2:pra mim não Shadow Ball!*hitmonlee pula na frente*Eu:não!
hitmonlee:eu estou bem,se você gosta de ataques fortes prove o meu thief!Gengar 2:é efetivo em mim ,não meus dois TMs!Hitmonlee:e oder thief serve para roubar o que o pokemon está segurando,agora blaze kick!gengar 2: fui vou usar o teleport!Eu:obrigado por me salvar hitmonlee!Hitmonlee foi nada na verdade foi você que me ajudou!acho que temos que nos despedir!e assim termina um dia na minha vida! tongue
Lucario
Lucario
Lucario
Lucario

Pontos : 19

Ficha do personagem
PokeRespeito:
Lv:: 100

Ajude o Hitmonlee Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude o Hitmonlee   Ajude o Hitmonlee Icon_minitimeTer Set 14, 2010 9:21 am

misão efetuada me passe por mp os TM que vc quer
Conteúdo patrocinado

Ajude o Hitmonlee Empty
MensagemAssunto: Re: Ajude o Hitmonlee   Ajude o Hitmonlee Icon_minitime

Ajude o Hitmonlee
Ir para o topo 
Página 1 de 1